Polícia

Feira: Acusados de praticar “saidinha bancária” são presos em flagrante

O flagrante aconteceu em uma agência do banco Itaú, localizada na rua Conselheiro Franco e a vítima seria um comerciante que não quis ser identificado.

Segundo os investigadores, Carlos Antonio Rodrigues Santos Júnior e Felipe Mageste Martins Messias, são naturais de Minas Gerais e desembarcaram no aeroporto de Porto Seguro, no último sábado (25). Depois vieram para Feira, onde se encontraram com outros dois comparsas, que também são mineiros e desembarcaram em Salvador. Eles também participariam do assalto, mas conseguiram fugir do cerco policial.

Flagra

O assalto foi frustrado porque o comerciante percebeu que estava sendo seguido e acionou a polícia, que conseguiu prender dois deles.

Na delegacia, foi verificado que Carlos Antonio e Felipe já possuem passagens em delegacias. Este último tem dois mandados de prisão expedidos pela justiça. A polícia acredita que eles fazem parte de uma quadrilha composta por nove pessoas, e um dos envolvidos é de Feira de Santana. Ele também está sendo procurado. Informações e foto de Denivaldo Costa/ Central de Polícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo