Moradores gravaram parte da ação dos bandidos através de câmeras de celular e disponibilizaram os vídeos no site YouTube.
Em uma das gravações, é possível ver parte dos bandidos ainda dentro do banco e outros saindo da agencia jogando cédulas de dinheiro e moedas na rua. Assista aqui.
Outro vídeo registra o momento após a fuga dos assaltante e revela um cenário de guerra com muitos curiosos, polícia e carro incendiado. Assista aqui.
O assalto
Segundo informações de testemunhas, os bandidos estavam camuflados, atiraram nas viaturas da polícia, tocaram fogo em um dos carros da PM, ao sair do local eles levaram reféns, que foram liberados depois em uma estrada da zona rural do município.
O grupo teria chegado ao local em uma caminhonete modelo Hillux/Toyota e um CrossFox/Volkswagen, começou a atirar na frente da agência e invadiu o estabelecimento.
Em entrevista para o Interior da Bahia, o pecuarista e morador do município, Marcelo Assis, falou que a população estava tomada pelo pânico. “Todo comércio do centro da cidade fechou as portas e a população está com medo”, afirmou.
Informações de moradores dão conta de que os bandidos fugiram pela rua do Ribeirão, em um local conhecido como Baixa de Areia, por uma estrada de chão que liga o municípios às cidades de Ubaíra, Brejões, Jequiriça e Mutuipe.
Leia também: Amargosa: Bandidos assaltam o BB, fazem reféns e causam pânico na cidade
Amargosa: Quadrilha libera reféns de assalto ao Banco do Brasil
Por Ana Emíllia com foto do Amargosa News e Amargosa Notícias.