Política & Economia

Brasilia: ACM Neto, Imbassahy e outros ironizam as privatizações do PT

Recentemente o governo privatizou os aeroportos de Brasília, Viracopos (Campinas-SP) e Guarulhos (SP). Diz a placa preparada pelo deputado Mendonça Filho (DEM-PE): “1º de março de 2012, celebração da primeira grande privatização do governo do PT. Presidente da República Dilma Rousseff. Valor da privatização R$4,5 bilhões”.

Da Bahia, quem participou da irônica cerimônia foram deputados ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB). Neto informou que os três partidos de oposição deram início a uma série de atividades que serão feitas em todo o país.

“O objetivo é mostrar o modo petista de governar. Vamos criar fatos mostrando que promessas de campanha da presidente Dilma não estão sendo cumpridas”, disse.

ACM Neto disse que a presidente Dilma Rousseff fez campanha contra a privatização e agora numa “contradição” está chamando a iniciativa privada para participar da melhoria da infraestrutura do País. “A presidente se rendeu aos fatos e chamou a iniciativa privada. Isso evidencia que o PT do passado é um e o PT do presente é outro”.

O deputado também criticou o fato de o governo abrir concessão apenas para aeroportos das grandes cidades. “Os aeroportos privatizados têm um elevado interesse. Mas o problema ocorre no Brasil inteiro. Há muitos gargalos para serem resolvidos”, disse.

Democratas, PSDB e PPS vão percorrer o país nos próximos meses para mostrar obras paradas e promessa de campanha não cumpridas por Dilma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo