Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Riachão: Dois jovens sofrem grave acidente de moto; um morreu na hora

Segundo as informações, Lucas Raone Passos de Oliveira, 20 anos, e Jeferson (Minho), filho de um homem conhecido por Nega Rita, vinham de uma festa de vaqueiros no Povoado do Salgado, em uma moto emprestada. Na entrada do Morro Branco Lucas perdeu o controle da moto, quando aconteceu o acidente.   

Lucas, que quebrou pescoço, morreu no local, e Minho foi trazido para o hospital em Riachão, mas encaminhado imediatamente para Feira de Santana. As primeiras informações dão conta que ele estava bem, embora tivesse sofrido graves ferimentos. De Feira, deveria ser encaminhado para Salvador.  

O acidente aconteceu em uma curva da estrada para o Povoado do Salgado. No local, segundo informações, há um buraco que já causou, inclusive, outros acidentes. Lucas, que conduzia a moto, estava com velocidade além do limite e perdeu o controle da direção, provocando o acidente.  

“Se não fosse o buraco na estrada eles tinham passado direto na cerca e não tinha acontecido o acidente. Mas agora, depois do acidente, a Prefeitura vai tapar o buraco”, disse Cleidson Santos, primo de Lucas. “No local também já caiu um ônibus escolar”, acrescentou.  

Lucas Raone é filho do motorista Antônio Grampão e neto de Seu Cizinio, residente no bairro da Bela Vista. Segundo parentes que estavam no hospital, Grampão está na cidade de Vitória da Conquista, mas ainda não havia sido informado do ocorrido.  

A Policia Civil esteve no hospital para efetuar o levantamento cadavérico e depois o corpo do jovem foi transferido para o DPT em Feira de Santana para a necropsia.  

Movimento

Na frente do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe havia muita movimentação de parentes, amigos e curiosos. Seu Cizinio, avô materno de Lucas, e a avó paterna, estavam bastante emocionados com a notícia.  

Do lado de fora as pessoas lamentavam o ocorrido. Os próprios familiares admitiam que os dois jovens estavam bebendo desde cedo. “Eu não sei por que os jovens de hoje só sabem se divertir com bebida ou com droga”, lamentou um tio da vitima.  

De acordo com uma pessoa que estava presente no hospital, Lucas e Minho foram vistos bebendo, à tarde, em um bar na Bela Vista.  

Da Redação (Foto: Júnior Brown)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo