Política & Economia

Deputado Carlos Geilson clama pela união da oposição nas eleições de 2012

Aproveitando a presença do deputado federal e ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy (PSDB), na sessão na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta segunda-feira (5), o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) clamou aos deputados e líderes da oposição que deixem a vaidade de lado, e planejem um projeto de união.

“Os deputados estaduais de oposição têm demonstrado união a todo instante. E é necessário que essa união seja externada e chegue até os líderes e, que eles entendam que sem unidade não se vai a lugar algum. Nós não vamos conseguir alcançar nossos objetivos se não nos unirmos, em Salvador e nas principais cidades baianas”, afirma o deputado. 

Os partidos de oposição em Salvador, ainda não confirmaram se vão se unir em torno de uma única candidatura, ou se cada partido lançará seu próprio candidato. No entanto, de acordo com o deputado Carlos Geilson, em algumas cidades, como Feira de Santana, essa união está caminhando bem.

“O ex-deputado Colbert Filho tem dito que é pré-candidato em Feira de Santana, mas que não será empecilho para a união das oposições. Em Itabuna e outras cidades do estado a oposição já tem candidato definido, e já se tem um programa alinhado. Mas infelizmente, na capital do estado, nós nos esbarramos em questões particulares e pequenas. Espero que essas diferenças sejam superadas, para que possamos chegar a um ponto em comum para a vitória da oposição nas urnas”, frisa Geilson. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo