Esporte

Pé de Serra: Copa Seletiva de Futebol teve rodada equilibrada neste domingo

O duelo foi realizado na sede, quando o Vasco derrotou a representação do Novo Ouricuri por 3X2. Com o resultado adverso, o time do interior do município, Novo Ouricuri, terá que vencer o Vasco por dois gols de diferença para avançar às semifinais.

Quem se deu bem na rodada também foi o Flamengo, que venceu o Cruzeiro pelo placar de 1X0 e tentará administrar a vantagem no próximo final de semana.

No povoado de Santo Agostinho, Palmeiras e Pé do Morro fizeram jogo equilibrado e com poucas chances de finalizações. Portanto, o empate em zero a zero acabou sendo o resultado mais justo.

Na outra partida, envolvendo Aroeira e Portuguesa, era aguardada com grande expectativa, porque marcaria o encontro do artilheiro da competição Fá, da Aroeira, e do goleiro campeão do Intermunicipal, Márcio Greick, que defende a Portuguesa e é o menos vazado do certame.

Mas ninguém conseguiu marcar gols e a vantagem para a Portuguesa, que jogará no próximo final de semana por um novo empate para carimbar o passaporte nas semifinais.

A diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal, através do diretor Ubiratan Souza, juntamente com a comissão de arbitragem, só divulgará o trio de árbitros momentos antes de a bola rolar. Eles alegam que é uma forma para evitar possíveis comentários que possam interferir no trabalho dentro das quatro linhas.

Por Noroel Fernandez (Foto: ilustração)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo