O acidente foi envolvendo um veículo Siena, Placa JRE-2361 de Simões Filho, que era conduzido por Edivar Soares de Andrade, 44 anos, morador do Povoado do Junco, e uma moto Honda Titan 150, Placa DVF 7159, Araraquara – SP, com os ocupantes Sivanildo Lisboa dos Santos, 26 anos, e Renivan da Silva Carneiro, 24 anos, moradores da localidade Pimenteira.
Segundo informações, a moto vinha na BR-324, sentido Jacobina – Capim Grosso, quando o carro se deslocava de Quixabeira à Capim Grosso atingiu os motociclistas, que foram jogados cerca de 20 metros para fora da pista.
Os primeiros atendimentos ocorreram no HNSS, sendo os três transferidos em estado grave para o Hospital Geral do Estado HGE, em Salvador.
Segundo informações preliminares, Sivanildo teria sofrido traumatismo craniano, fratura na mão, perfuração de pulmão e testículo, e Renivan teve traumatismo craniano e perfuração na coxa direita, sem maiores detalhes sobre o estado do motorista. Informações e foto do FR Notícias.