História

Riachão: Sindicato Rural faz festa para saudar o Dia Internacional da Mulher

Para animar o evento houve a participação de Evanildo dos Teclados, que balançou as dependências do STR com o autêntico forró pé de serra. A abertura oficial das comemorações começou ás 8h30, em seguida teve a leitura de mensagem, com Marinês.

A mesa foi composta por Margarida, Marinês, professora Edileuza, e da enfermeira Kátia, que fez uma palestra sobre a importância da mulher, abordando a sua inclusão na esfera social.

A delegacia sindical da comunidade de Santana trouxe um poema, recitado por Deraldo, morador da região. Ainda foi oferecido um lanche e entregue lembranças às mulheres, que participaram do evento com grande entusiasmo.

Política

O evento contou também com a participação de alguns políticos, como Dr. José Ferreira Filho, representante do Partido dos Trabalhadores (PT), e Tânia Matos, pré-candidata da coligação liderada pelo PDT, que distribuiu rosas para as mulheres.

O prefeito do município, Lauro Falcão, também marcou presença no evento, além dos vereadores Celinho da Saúde e José Carlos de Matos.

Por Noroel Fernandez (Foto: Noroel Fernandez /Interior da Bahia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo