História

Morro do Chapéu: População dá último adeus às seis vítimas de acidente

Os corpos chegaram à cidade por volta das 15h00 desta segunda-feira (12) e foram velados na sede da Igreja Batista local após passarem primeiramente nas casas dos respectivos familiares.

Comoção

O governo municipal decretou ponto facultativo, as escolas cancelaram as aulas, praticamente todo o comércio do centro da cidade baixou as portas em solidariedade às famílias das vítimas. Já era noite e uma multidão acompanhava o cortejo fúnebre da Igreja Batista até o cemitério local. À noite, a cidade estava deserta e o clima de tristeza permanecia.

O motorista da carreta bitrem envolvida no acidente se apresentou na delegacia de Morro do Chapéu, na tarde desta segunda (12).  De acordo com a polícia, o condutor da carreta informou que o veículo onde as vítimas estavam entrou em sua pista fazendo movimentos irregulares. Ele ainda afirmou que acelerou antes do acidente, mas respeitou o limite de velocidade do trecho.

O caminhão deve passar por perícia em Jacobina. Após o depoimento o motorista foi liberado. Informações e foto do Morro Notícias.

Leia também: Morro do Chapéu: Motorista de acidente que matou 6 vai à polícia

Morro do Chapéu: Seis pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BA-042; vítimas iam a culto religioso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo