Polícia

Brumado: Jovem é preso após fazer casal refém e roubar R$60 mil em joias

De acordo com publicação do site Brumado Notícias, marido e esposa ficaram o tempo todo sob a mira de um revólver calibre 38, sendo obrigados a entregar aos bandidos todos os produtos.

Após o roubo, a polícia foi acionada e promoveram uma varredura no bairro e conseguiram encontrar parte da mercadoria roubada. Além do material, a polícia prendeu Irlis Alves da Silva, 18 anos, e apreendeu dois menores, que foram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com a publicação, na delegacia, o casal avaliou o prejuízo em cerca de R$ 60 mil. Além das joias, os bandidos haviam levado o bloco de anotações com todos os débitos dos clientes, mas a polícia também conseguiu recuperá-lo.

Segundo o comandante, a participação dos populares foi decisiva para o sucesso da ação, tendo em vista que as pessoas denunciavam a todo momento a passagem dos bandidos, que soltavam parte da mercadoria roubada por onde passavam, a fim de despistar a polícia.

O Pelotão Especial e o Setor de Inteligência da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) continuam na busca pelo quarto elemento, que ainda permanece foragido.

Da Redação com foto do Brumado Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo