Polícia

Ichu: Novo delegado interroga homens acusados de abuso contra menor

João Farias está substituindo Gustavo Coutinho na Delegacia de Conceição do Coité e também responde pelo município de Ichu. De acordo com publicação do site AL Notícias, ele é alagoano e estava a frente da Polícia Civil de Mata de São João.

Em entrevista para o site o delegado disse que todos os acusados foram ouvidos e há indícios claros de que houve a participação desses senhores no crime de estupro contra a menor. De acordo com João Farias, a menor foi ouvida acompanhada da mãe e do pai, e testemunhas serão chamadas e interrogadas a fim de concluir o procedimento e encaminhá-lo para a justiça.

Conforme a publicação, os nomes dos acusados só serão disponibilizados após conclusão do inquérito que ainda está em fase de investigação.

Entenda o caso

No último dia 13 de fevereiro Policiais Civis e Militares de Quijingue e Euclides da Cunha cumpriram mandado de prisão contra Ângelo, João de Baio, Zé Beto, João do Ouro, Leonardo (Lió) e Faustino, como são conhecidos.

Os seis homens são acusados de cometer violência sexual contra uma menina de apenas 12 anos de idade e foram detidos em fazendas nas proximidades do Sítio, no município de Quijingue.

Segundo informações da polícia, a criança, que possui um leve déficit cognitivo, começou a sofrer abusos quando ainda tinha 11 anos; os agressores se aproveitavam desta condição para assediá-la. Assim que a família tomou conhecimento dos abusos, procurou a polícia para denunciar o fato.

Da Redação com foto do AL Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo