Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Pau Brasil: Polícia Militar encontra gado roubado em aldeia indígena

Os animais foram roubados de fazendas retomadas em áreas conflituosas pela posse das terras na região de Pau Brasil, e estavam em poder de um Índio Pataxó conhecido como Enoque.

O agente Careca, lotado na delegacia pública do Município de Pau Brasil, recebeu uma ligação anônima,dando conta que um caminhão boiadeiro de cor amarela, estava indo pela Água Vermelha, em direção a Pau Brasil, carregado com cabeças de gado roubado.

Após receber a denuncia as autoridades policiais sob o comando do delegado Francesco Denis Santana, montaram tocaias na estrada, nas proximidades do centro de Pau Brasil, onde foi possível interceptando a carga. Informações e foto do Tempo Jornalismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo