Esporte

Fluminense e Bahia de Feira duelam neste domingo

O Bahia de Feira que vinha perdendo a moral, ganhou status e olhares oriundos de São Paulo, já que passou de fase na Copa do Brasil, e tem como próximo adversário o São Paulo. Mas, como sua situação não anda tão boa no estadual, é bom ficar ligado nessa partida, que pode lhe custar a saída do G4.

O adversário do Bahia de Feira é o Fluminense que definitivamente não passa por uma boa fase e, o máximo que pode conseguir nesse campeonato é não ser rebaixado, os dados atuais não negam, são apenas duas vitórias, cinco empates e sete derrotas, só quem perdeu mais que o Flu, foi o lanterna, Itabuna.

Hoje, ocupando a penúltima posição que rebaixa pra série B, o Flu tem que vencer o Bahia de Feira e torcer por um tropeço do Camaçari que visita o Atlético-BA, para assim deixar a zona do medo.

São situações diferentes, o Bahia de Feira lutando pela classificação, com uma campanha razoável, contra o Fluminense também de Feira, com uma campanha ridícula, mas vamos nos adequar a teoria, de que clássico é clássico. E tudo será decidido, domingo às 16hs, em Feira. Informações do FutebolBahiano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo