De acordo com Lidiane, após deixar a agência do Bradesco e seguir para o seu carro que estava estacionado em frente ao PA da dengue, a mesma se deparou com uma pessoa que estava ao lado do veículo usando capacete.
Antes mesmo de abrir a porta do carro, Lidiane sentiu alguém puxando a sua bolsa, sem entender o que poderia estar acontecendo puxou a bolsa de volta, foi quando se deparou com outro elemento que portava uma arma, um homem branco, usando bermuda e que também estava de capacete.
De posse da bolsa, os elementos saíram em uma moto vermelha. Na bolsa além de documentos pessoais, cartões de créditos, cheques, a quantia de R$ 3.200,00 reais, uma pulseira avaliada em R$ 600 reais, dentre outros pertencesses.
Nervosa, Lidiane dirigiu-se até a delegacia para registrar queixa, mas devido ao horário de almoço pediram para retornar às 14h, imediatamente a empresária seguiu para o comando do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, onde também relatou o fato. Á tarde voltou à delegacia onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Informações e foto de Arnaldo Silva.