Polícia

Brumado: Mulher se irrita e espanca conselheira tutelar durante visita

Segundo a conselheira, o objetivo da visita era orientar uma mãe que passava por problemas com o filho. Contudo, no momento da visitação, a mãe do menino não se mostrou nem um pouco receptiva, exigindo que as conselheiras fossem embora.

Com as insistências das conselheiras, a mulher se irritou e partiu para agressão, dando uma surra na conselheira tutelar em plena rua. A sua colega de trabalho nada pode fazer diante da situação, tendo em vista a agressividade da mulher.

Entre tapas, socos e puxões de cabelo, a conselheira ficou com vários hematomas pelo corpo e, quando conseguiu se desvencilhar da agressora, dirigiu-se à delegacia para prestar queixa. Em seguida, retornou ao local com os policiais ainda em estado de choque, a fim de encaminhar a mulher à delegacia.

A conselheira declarou que o fato será levado ao conhecimento do Ministério Público e que os demais conselheiros que trabalham na cidade estão ameaçando fechar o setor por falta de segurança. Informações do Brumado Notícias com foto ilustração. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo