Economia

Feira: Cartão de convocação do concurso já está disponível; veja o seu

O cartão pode ser acessado exclusivamente no endereço eletrônico da Uefs. Ao digitar o número do CPF, o candidato será informado sobre o local de prova, número de inscrição, cargo que pretende ocupar e horário de abertura dos portões, além dos materiais e documentos necessários.

Concurso

De acordo com a secretaria do Comunicação Social da Prefeitura (Secom), as provas vão acontecer em 35 locais diferentes, a exemplo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Escolas Estaduais Polivalente e Diva Portela (da Polícia Militar), além das Escolas Municipais Jonathas Telles de Carvalho e Monteiro Lobato, dentre outras.

Confira aqui o seu cartão de convocação com o local de prova.

De acordo com o edital do concurso público, os portões vão abrir às 7h15 e fecham às 7h50, enquanto as provas começam às 8 horas. A coordenadora de Seleção e Admissão da Uefs, Lílian Carla Lopes Wanderley, em entrevista para a Secom, lembra aos candidatos que é obrigatória a apresentação do documento de identificação (com foto), original, utilizado na inscrição.

Como docupento de identificação poderão ser apresentados Carteira de Identidade, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo), bem como a Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia).

Quanto aos materiais, Lílian informa que os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente, lápis e borracha.

Da Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo