Danila Barreto Machado, 26 anos, Roni Chagas Novaes, 17, e Mateus Lacerda de Oliveira, que pilotava a moto e completaria hoje 27 anos de idade, morreram no local. Danila deixa duas filhas, uma de apenas um ano de idade e outra de oito anos.
Segundo amigos, as três vítimas voltavam de um evento festivo em Uibaí com destino a Hidrolândia, onde residiam, quando, no meio do percurso houve uma colisão entre a moto e um carro que vinha de Hidrolândia. O jovem Mateus teria aproveitado a festa em Uibaí para convidar amigos para celebrar seu aniversário neste domingo, em Hidrolândia, povoado habitado por cerca de 5 mil pessoas.
A moto ficou totalmente destruída e o carro, conduzido por um homem popularmente conhecido por Galego, sofreu diversos danos. Segundo informações, o motorista teve diversos ferimentos e encontra-se internado. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele. Após deixar o hospital, o motorista será interrogado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Os corpos estão sendo velados nas casas dos familiares em clima de muita comoção. Abalados, os pais são aparados a todo o momento por amigos e parentes. O sepultamento dos corpos será amanhã, no Cemitério de Hidrolândia. Informações e foto do Irecê Repórter.