Com um time afoito, o técnico Toninho Cerezo não conseguiu resolver os problemas durante o jogo, mesmo queimando as três substituições.
Agora com 33 pontos, o Vitória segue na segunda colocação. Já o Touro do Sertão ainda amarga o 11º lugar, dentro da zona de rebaixamento, mas com 13 pontos. Na próxima rodada, o Leão pega o lanterna Itabuna no Luiz Viana Filho, enquanto o Flu encara o Atlético no Joia da Princesa. Os jogos acontecerão no domingo (4), às 16h.
O jogo
A primeira grande chance de gol foi do Touro do Sertão. Aos 19, Jó mandou um chutaço de longe e Renan deu um leve toque na bola para desviar a bola, que ia direto no ângulo direito do goleiro. O Vitória respondeu com Neto Baiano. Só que ele desperdiçou. Aos 20 e aos 24 ele errou na hora de cabecear e deixou de abrir o placar.
Mas o artilheiro do Brasil não passou em branco desta vez. Aos 27, Rildo invadiu a área do Flu de Feira e foi derrubado por Marcus Vinícius. Pênalti marcado corretamente. Vacilo do jogador feirense. Neto Baiano pegou a bola e bateu no canto esquerdo de Rodolpho para fazer o primeiro tento do duelo. 1 a 0 Vitória.
O segundo tempo seguiu o roteiro do primeiro. Só que o Vitória até chegou com mais perigo, apesar de não apresentar organização tática em campo. Informações e foto do Correio.
Confira os resultados da rodada:
Vitória 1 x 1 Flumimense
Itabuna 1 x 1 Atletico
Juazeirense 1 x 0 Vitória da Conquista
Serrano 0 x 0 Juazeiro
Bahia de Feira 0 x 1 Camaçari
Feirense 0 x 1 Bahia