De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso na casa dele com uma menina de 10 anos. O homem se fazia passar por padrinho da criança para ganhar a confiança da família que, segundo a polícia, é muito pobre.
Durante a prisão, os policiais encontraram imagens da criança no celular do suspeito. A polícia informou que a menina aparece seminua e beijando o suspeito nas imagens do celular. A criança foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Juazeiro, também no norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (3), e será submetida a exame de corpo de delito.
De acordo com informações da polícia, uma mulher foi até a delegacia do município na companhia de duas filhas, de 12 e 11 anos, na semana passada e afirmou que as garotas teriam sido obrigadas a manter relação sexual com o suspeito, que em troca deu presentes
as vítimas. Desde então, a polícia vinha investigando o homem que acabou sendo preso na noite de segunda.
O suspeito declarou em depoimento que nenhum crime será comprovado contra ele e afirma que não estuprou as garotas. A polícia ainda informou que o homem tem um filho com uma garota de 13 anos, que na época da gravidez, era ainda mais nova, e que a situação não teria chegado até a polícia porque só foi descoberta após a prisão do suspeito. Informações do G1 com foto ilustração.