Esporte

Bahia cede empate; Vitória decepciona em casa; Flu é milagroso; confira tudo

Com objetivos distintos no Campeonato Baiano, Juazeirense e Bahia empataram em 1x 1 nesta quarta-feira, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

Gabriel marcou para o tricolor, depois de jogada na qual Lulinha poderia ter sido expulso por imprudência. Mas, com um gol fortuito de Marcinho,  no último lance da partida, o Juazeirense conseguiu escapar da derrota dentro de casa.

No próximo domingo, às 16 horas, o Bahia vai em busca do único objetivo que lhe resta nesta fase: vencer mais dois jogos para, numa eventual final, jogar por dois resultados iguais. O líder recebe o Bahia de Feira, em Pituaçu, enquanto a Juazeirense luta para somar pontos, contra o rebaixado Itabuna, para não ser ameaçado pela degola.

Vitória empata e Cerezo pode cair

 

O empate de 1 a 1 com o Vitória da Conquista manteve o rubro-negro na vice-liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano, agora com 37 pontos ganhos, isso por que o Feirense só empatou.

Já no final do primeiro tempo, quando Renan fez pelo menos três defesas de porte, o torcedor já vaiava o time rubro-negro. O gol de Victor Ramos logo aos quatro minutos do 2º tempo deu novas esperanças ao torcedor. Mas era apenas uma questão de tempo para o Vitória repetir seus erros, e permitir o empate do Vitória da Conquista, aos 28 minutos, gol marcado por Silvio.

À partir daí, a cada mudança no time, Cerezo era chamado de “burro, burro, burro” pela torcida, que no final da partida, com o empate de 1 a 1, passou a pedir a saída do treinador, aos gritos de “fora Cerezo, fora Cerezo, fora Cerezo…”

No final do jogo, Queiroz e o vice-presidente financeiro se reuniram por um longo tempo. As luzes do estádio já estavam apagadas e os dirigentes continuaram discutindo a situação, insustentável, do técnico Toninho Cerezo.

Flu conquista Vitória heroica

 

Em Vitória da Conquista, no estádio Lomento Júnior, o Fluminense de Feira lutou muito, mas conseguiu o que queria: sair com três pontos, após derrotar o Serrano, por 1×0.

Aos dezenove minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área, Brasão subiu de cabeça e marcou o único gol da partida. Com o resultado o Serrano permanece na 9ª colocação com 20 pontos, e o Fluminense, em penúltimo, com 17, encosta nele e no Camaçari, o 10º, com 19.

Resultados da rodada

Atlético 5×0 Juazeiro

Bahia de Feira 2×1 Itabuna

Camaçari 1×1 Feirense

Serrano 0x1 Fluminense

Vitória 1×1 Vitoria da Conquista

Juazeirense 1×1 Bahia

Classificação

01º –     Bahia                – 46 pontos

02º –     Vitória              – 37 pontos

03º –     Feirense           – 36 pontos

04º –     Bahia de Feira  – 32 pontos

05º –     V.da Conquista – 31 pontos

06º –     Atlético             – 30 pontos

07º –     Juazeiro           – 22 pontos

08º –     Juazeirense      – 21 pontos

09º –     Serrano            – 20 pontos

10º –     Camaçari          – 19 pontos

11º –     Fluminense       – 17 pontos

12º –     Itabuna             – 11 pontos

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo