Esporte

Feira: Bahia aguarda partida histórica contra o São Paulo

Tomando gosto pelas disputas nacionais, o Tremendão participou pela primeira vez do Campeonato Brasileiro da Série D, em virtude do inédito título estadual conquistado na última temporada.

Além da participação no Brasileiro, a equipe de Feira de Santana garantiu sua presença na Copa do Brasil, e depois de eliminar o sul-matogrossense Aquidauanense na primeira fase, agora enfrenta o São Paulo.

O técnico Arnaldo Lira destacou a importância desta partida para o clube e a projeção nacional. “Sem dúvida nenhuma será uma partida muito complicada diante do São Paulo, que possui jogadores com porte de Seleção Brasileira. Mas, não podemos esquecer da projeção que o Bahia está conquistando no cenário nacional, e sabemos que um bom resultado diante deles pode nos colocar na história do clube”, destacou o técnico Arnaldo Lira, do Bahia de Feira.

Lira, que está no comando da equipe do interior da Bahia há três anos, falou sobre o desempenho do time no Campeonato Estadual. “Tivemos muitos desfalques ao longo da competição e isso nos prejudicou, porém, continuamos na briga pela classificação em quarto lugar. No entanto, nos últimos anos superamos diversas situações adversas e acredito na conquista de bons resultados, tanto na Copa do Brasil quanto no Baiano”, finalizou.

Na quarta colocação do Campeonato Baiano com 32 pontos conquistados em 21 jogos, o Bahia de Feira recebe nesta quarta-feira, ás 21h50, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o São Paulo, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor deste confronto enfrenta Atlético Goianiense ou Ponte Preta.

Informações de Golden Comunicação Esportiva (Foto: Divulgação). 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo