Entretenimento

Musa Eva Andressa protagoniza novo clipe da banda Calcinha Preta; veja aqui

A gata disse que está muito feliz em ter participado das gravações de uma banda que tanto gosta. “Foi super bacana, diferente. Apesar de já ter feito um vídeo sobre fitness, dando dicas sobre o assunto, este foi meu primeiro trabalho como atriz em um clipe. E é uma honra ter feito logo o do Calcinha Preta, que eu sempre adorei! Tudo começou quando me acharam pelo Facebook, recebi uma mensagem e meu empresário fechou o contrato. Aí fui para Aracaju, em Sergipe, e fiz tudo.”

Em clima de descontração e cercada por câmeras e produtores, Eva Andressa, que também é atleta e modelo em Curitiba, emprestou as belas formas e a simpatia para representar a personagem Érica.

“É uma música romântica e nas cenas eu interpreto junto com um dos vocalistas da banda, o Jobson Mascarenhas. Tinha um roteiro e fizemos cenas no parque, academia e barzinho. O mais interessante é que esta é uma história real, mas não cheguei a ver a Érica de verdade. Sei que ela ligou no estúdio e disse que estava sendo bem representada porque todo mundo falava de mim lá.”

 Agora a gata pretende fazer aulas de teatro, não necessariamente para protagonizar uma novela ou mesmo estar num palco encenando, mas para aprimorar seu lado apresentadora.

“Eu venho recebendo várias propostas de trabalho, tudo é válido. Quando eu era criança fazia teatro, já pensei em estudar teatro e farei isso para aprimorar meu lado apresentadora, pois estou fechando para estar à frente de um programa na TV.” Informações e foto de O Fuxico.

Veja aqui a música Érica da banda Calcinha Preta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo