“Atrasa Lado” agiu quando um rapaz conversava tranquilamente com uma moça, que estava acompanhada de sua irmã e uma amiga. Ele saiu como se nada tivesse acontecido.
Corajosamente, a moça que conversava com o rapaz, ao tomar conhecimento do fato, se dirigiu ao acusado e teria dito que queria o celular de volta, e ainda deu uma rasteira, derrubando o “Atrasa Lado”, ao chão.
Nesse momento, o rapaz que conversava com a moça e outro amigo dele partiram para ajudá-la a recuperar o aparelho, porém, o acusado insistia em dizer que não estava com o celular. Os rapazes ainda tentaram revista-lo, mas como não conseguiam localizar o aparelho, resolveram sair.
Minutos depois, a polícia chegou ao local e, ao realizar averiguação em Jackson “Atrasa Lado”, foi surpreendida por uma atitude violenta do acusado, que resistia, exigindo vários policiais para contê-lo.
Com violência, Jackson desferia chutes na viatura, até ser conduzido para a Delegacia Territorial, de onde por pouco o acusado não era liberado, por falta da vítima, que não foi localizada para depor, mas, na companhia do pai, ela foi à delegacia e o fato foi registrado.
Segundo informações do site Maravilha Noticias, Jackson já tem passagem pela polícia.