O estudante de análise de sistemas suicidou-se com um tiro no pescoço no domingo (15) depois de tentar matar a vizinha e ex-namorada Milena Menezes, 24, estudante de medicina. Os disparos ocorreram no apartamento onde ela mora sozinha, no Edifício Praia de Itacimirim, Rua Piauí, no bairro da Pituba, em Salvador.
Houve disparos de tiros dentro do apartamento e Leonardo foi encontrado na sala com a arma em punho e um ferimento na cabeça, provocado pelo disparo que efetuou contra ele mesmo.
O jovem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Ele chegou à residência da jovem por volta de 15h, na tentativa de reatar o namoro terminado há cinco meses. Trazia nas mãos uma caixa branca onde guardava uma arma e um bilhete com os dizeres “Deixo esse mundo ao lado de meu amor”.
Entenda o caso
Uma estudante de medicina, natural de Feira de Santana, teve um final de tarde desesperador dentro de seu apartamento, no bairro da Pituba, no final da tarde deste domingo (15).
A jovem recebeu a visita do ex-namorado, o estudante do curso de análise de sistemas Leonardo Magalhães, sem saber que ele pretendia matá-la e cometer um suicídio em seguida, caso ela não reatasse a relação.
Leia mais sobre o caso: Pituba: Jovem atira na ex-namorada, uma estudante de medicina de Feira de Santana, e tenta suicídio em Apê
Da Redação com foto do Correio.