A jovem não resistiu aos ferimentos. O trágico acidente aconteceu na Fazenda Várzea da Porta, na zona rural de Capim Grosso-Ba. Segundo informações, a jovem e outros parentes estavam na casa da avó a passeio e aproveitaram para ajudar a dar ração aos animais devido à seca.
Luana e uma irmã teriam pedido a um vizinho para andar a cavalo. “Ela andou a primeira vez normalmente, já pela segunda vez a égua disparou. A mãe dela pediu que parasse, mas ela falou que não estava conseguindo parar o animal”, disse uma prima da jovem.
Em seguida, a jovem sumiu no pasto. Alguns parentes saíram de imediato atrás e encontraram Luana caída e sangrando pelo nariz.
Luana foi levada de imediato para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso, mas, por conta de uma suposta fratura no pescoço, faleceu ainda a caminho do hospital.
O sepultamento da jovem aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (16) em Barreiros, Riachão do Jacuipe. Segundo as informações, havia muita gente. Depois, daremos mais detalhes.
Do Interior da Bahia com o colaboração de Victor Marcelo. (informações e foto de FR Notícias).