Polícia

Homem é preso com 40 kg de cocaína que seriam distribuídas em Jequié e Ipiaú

Antonio Carlos Pinheiro Machado, de 53 anos, residente na Rua Conjunto ACM, caminho 18, em Ipiau, conduzia um veículo Celta, cor prata, proveniente da cidade de São Paulo.  

De acordo com publicação do Correio, após denúncia anônima, o veículo foi interceptado pela Polícia Militar de Maracás, perto do Povoado de Pé de Serra. Durante a abordagem, o homem disse aos policiais que recebeu R$ 4.000 para fazer o transporte da droga de São Paulo para a Bahia.

No veículo, os policiais encontraram, na tarde de segunda-feira (16), 40 tabletes de substância semelhante à cocaína e pasta base, ocultada nas laterais traseiras do veículo, entre o forro e a chaparia. De acordo com publicação do Jequié Repórter, a droga apreendida, após o processo de refinamento resultaria em cerca de 250 kg,  avaliada em torno de R$ 700 mil.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal, em Ilhéus, para que fosse lavrada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e, em seguida, transferido para o Presídio da Cidade de Jequié, onde ficará à disposição da Justiça.

Da Redação com foto da PM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo