Política & Economia

Capim Grosso: Em nota, Prefeita atribui renúncia às gestões passadas e à saúde

Além dela, já renunciaram ao cargo de prefeito da cidade do centro norte baiano, nesta gestão, Itamar Rios e João do Couro. Agora, a cidade será administrada por Sivaldo Rios (PSDB):

Confira a íntegra da nota:

1 – Neste um ano e nove meses frente à chefia do Executivo municipal, sempre procurei desempenhar o melhor trabalho possível em prol da população capim-grossense, com apoio dos secretários, assessores e demais servidores públicos municipais;

2 – Resultado deste trabalho, Capim Grosso, antes considerado caloteiro, foi elevado a um município pagador dos seus compromissos e que deu um pulo em relação à segurança pública, trazendo paz aos seus moradores que temiam sair de casa após às 18h. Conseguimos resultados positivos em todas as áreas da administração;

3 – Todavia, após este tempo em que me dediquei ao máximo, as dificuldades financeiras foram se complicando, graças a uma administração desastrosa que governou Capim Grosso por mais de 5 anos. Aliado a estas dificuldades, as decepções políticas, que me levaram a um quadro de depressão e problemas de pressão arterial, amparada por recomendações médica e após consultar minha família, chegou o momento de me afastar do Executivo, para tratar de minha saúde.

4 – Esta não foi uma decisão fácil de ser tomada, mas tenho certeza que o vice-prefeito, Sivaldo Rios, ao assumir o restante do mandato, dará continuidade a esse trabalho, realizando as obras e serviços que Capim Grosso precisa.

5 – Gostaria de agradecer a confiança depositada pela população e reafirmar o meu amor por Capim Grosso, cidade que me adotou quando aqui cheguei, e onde nasceram meus filhos e desempenhei minha vida familiar e profissional, que retornarei dedicando-me a saúde do nosso povo. Não posso deixar também de agradecer a todos os funcionários do município, população, imprensa, amigos e autoridades pelo respeito que sempre me trataram.

6 – Por fim, deixo a Administração Municipal com a certeza de dever cumprido. Tenho muito orgulho de fazer parte da história de Capim Grosso e ter o reconhecimento de nossa população.

Lydia Fontoura – Ex-prefeita 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo