O local e a circunstância do reencontro, no entanto, são diferentes: no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o rubro-negro e a Águia do Sertão fazem o primeiro jogo da semifinal do torneio.
Em sua quinta partida no comando técnico do Vitória, o interino Ricardo Silva terá muitos problemas para solucionar: ao todo, a sua equipe terá seis desfalques.
As perdas são: o volante Michel, com dores no tornozelo, o lateral-direito Romário, com dores musculares, e o zagueiro Rodrigo, suspenso. Lesionados há mais tempo, o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Gabriel Paulista e o atacante Marquinhos também estão fora.
Provável escalação do Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Tartá) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
Feirense tem problemas
O técnico do Feirense, Ednaldo Oliveira, tem uma missão difícil neste primeiro encontro com o Vitória pela semifinal do Baianão, principalmente porque não conta com dois dos seus zagueiros.
O comandante da equipe interiorana deverá lançar mão da dupla Mota e Alyson. O treinador tem ainda o retorno do lateral-esquerdo Reivan.
Além do lateral, durante os treinos desta semana, Ednaldo ganhou ainda mais três reforços: os atacantes André Cabeça e Paulinho e o volante Baiano voltaram a treinar e são opções para a partida.
Provável escalação do Feirense: Uoston; Ângelo, Mota, Alyson e Reivan; Alexandre (Baiano), Ananias, Danilo Cruz e Jussimar; Jaiminho (Paulinho) e Ermínio (André Cabeça). Técnico: Ednaldo Oliveira.
Feirense X Vitória
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA).
Data: Domingo, 22 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira.