História

Barreiras: Bombeiros buscam criança desaparecida no Parque de Exposição

Felipe e outros quatro irmãos, acompanhados dos pais, foram até o Parque de Exposição para assistir a vaquejada que ocorria naquele local.

De acordo com José Alves Leite, pai da criança, em determinado horário seus filhos reclamaram do calor e pediram para a mãe, Genilde Maria da Silva, para acompanhá-los até às margens do rio Grande, nos fundos da Apae, onde pretendiam tomar banho.

“Genilde foi junto e quando sentiu a falta de Felipe perguntou aos irmãos se o teriam visto. Quando foi informada que Felipe teria retornado para a vaquejada, preocupada, pegou os outros filhos e voltou até a pista de vaquejada para procurá-lo”, disse emocionado o pai, relatando que o desaparecimento de seu filho foi anunciado diversas vezes pelo locutor da vaquejada.

“Desesperados saímos perguntando às pessoas que se encontravam no parque se tinham visto meu filho. Outra criança, de aproximadamente oito anos, ao ser indagada disse ter visto Felipe nas proximidades do canal da Baia da Guanabara, pedindo socorro, acompanhada de dois homens”, comentou o pai.

Até o momento os bombeiros não têm nenhuma pista do paradeiro do menor. A família pede a quem souber do paradeiro de Felipe Jessé da Silva Alves que entre em contato pelos telefones (77) 9104-6048/9953-0912/8833-6500 e 8121-1452. Informações e foto do Nova Fronteira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo