Polícia

Barreiras: Radialista é raptado por bandidos; Policia Civil investiga o caso

Pela manhã do último sábado (21), por volta das 6h30, os plantonistas receberam a notícia por meio de um telefonema de sua esposa de pré-nome Patrícia. Flávio foi rendido na presença dela por dois homens, um gordo de cor parda e outro magro, alto, de cor clara. O fato ocorreu na porta da residência do seu sogro onde foi pegar a filha Vitoria para levar a escola.

Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e seguiu com ele em direção à saída para Salvador pela BR 242. O delegado titular de Barreiras Joaquim Rodrigues, enfatizou que eles pareciam não conhecer onde estavam, porque questionavam a vítima sobre a saída mais rápida da cidade.

Perto do trevo de Baianópolis, eles saíram da rodovia e percorreram cerca de um quilômetro de estrada vicinal e pararam ao serem avisados pelo radialista que o combustível do carro estava acabando.

Nesta hora, tomaram o aparelho celular de Flávio e retiraram da carteira de bolso todo dinheiro que transportava. Minutos após, renderam o condutor de um veiculo Fiat – pálio para quem acenaram com a mão pedindo que parasse. Assim que o motorista estacionou o carro imaginando ser alguém precisando de socorro recebeu voz de assalto.

Ele e o veículo gol foram abandonados, e os marginais seguiram com o palio e o motorista em direção à BR. Depois de algum tempo o repórter retornou com o carro para a rodovia e conseguiu chegar ao posto 40 de onde telefonou para a polícia e familiares. Lima foi trazido para a delegacia de Barreiras por volta das 10h30, por uma equipe comandada pelo delegado Carlos Freitas.

Para Joaquim Rodrigues, o fato não aparenta ter ligação à atividade profissional que Flávio exerce e tudo leva crer que a dupla estava apenas com a intenção de roubar o carro e seus pertences.  Informações e foto do Alo Alo Salomão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo