Saúde

Filho do cantor Leonardo apresenta problemas renais e fará hemodiálise

Na noite desta segunda-feira (23), um boletim médico divulgado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), informa que o paciente piorou a função renal e será feita uma hemodiálise.

Apesar da nova complicação, Pedro Leonardo pode ser transferido ainda hoje para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, como é o desejo da família. Além dos problemas renais, o cantor apresenta edema cerebral e inflamação pulmonar.

Ele já está internado há três dias, em coma induzido, após sofrer um acidente de carro perto de Tupaciguara (MG). O cantor dirigia sozinho quando capotou e foi arremessado para fora do veículo. Pedro fez um show na noite anterior em Uberlândia. Ele canta em uma dupla com o primo Thiago, que cancelou os próximos shows. “Não vou cantar sozinho”.

Pedro, que tem 24 anos, é pai de Maria Sophia, de 11 meses com Thaís Gebelin. Leonardo cancelou a agenda para acompanhar o filho no hospital e lamentou o acidente. “Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é”, disse.Carro do cantor capotou esta manhã em Minas Gerais

Dormiu no volante

A hipótese de que Pedro tenha bebido após o show que realizou em Uberlândia, em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (19), é rejeitada pela família.

O assessor Marcelo Borges relatou que o cantor fazia um tratamento para emagrecer e não ingeria bebida alcoólica há dois meses, além de ter o costume de não beber durante a quaresma, que se encerrou há duas semanas.

A família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido ao volante. Ainda de acordo com Borges, o fato de Pedro estar dirigindo sozinho após o show foi um “caso excepcional”, já que ele mantinha o hábito de voltar para casa na companhia de sua equipe. Informações do Correio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo