História

Duas estudantes mortas no acidente em Prado são enterradas em Minas Gerais

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Segundo informações da Funerária São José, o corpo de Amanda Oliveira, de 22 anos, chegou a Manhuaçu, na Zona da Mata, na noite de ontem e começou a ser veleado ainda de madrugada, no Cemitério Parque Campos das Flores. O enterro aconteceu às 10h no Cemitério Municipal de Manhuaçu.

Em Jaíba, no Norte de Minas, foi sepultado o corpo de outra vítima, a universitária Izadora Ribeiro, de 21. Embora tenha nascido em Janaúba (também no Norte do estado), Izadora passou grande parte da infância e da adolescência em Jaíba, terra de seus pais, Zaqueu Silveira e Doralice Ribeiro Santos Oliveira.

O casal se mudou para Prado (BA), onde montou uma pousada e um serviço de vans para o transporte de turistas. Em Prado, há poucos anos, a universitária perdeu dois tios em um acidente de carro. O velório aconteceu na casa da avó paterna de Izadora, Valdivina Soares de Oliveira.

As duas jovens morreram quando viajavam do Espírito Santo a Prado, na Bahia, junto com mais três colegas, na última sexta-feira. Eles iriam para a festa de aniversário da mãe de Izadora, mas provavelmente foram vítimas de um acidente de carro.

Embora a perícia ainda não tenha confirmado, a hipótese mais provável é que o motorista tenha perdido o controle do carro numa curva acentuada e caído de um despenhadeiro de 30 metros.  Informações do Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo