História

Tragédia com universitários: Corpo de jovem chega a MG para sepultamento

Segundo informações da funerária São José, era por volta das 22 horas. O velório e o enterro da jovem serão realizados no cemitério Parque Campos das Flores, em Manhuaçu.

O Fiat Punto em que estavam os cinco jovens que saíram de São Mateus, Norte do Espírito Santo, com destino ao Sul da Bahia e desapareceram durante a viagem, foi encontrado capotado e parcialmente submerso no Rio Mucuri, próximo às margens da BR-101.

A primeira hipótese trabalhada pelos policiais é de acidente automobilístico, já que o veículo foi achado depois de uma curva que sai na ponte sobre o rio. Segundo o tenente-coronel Ivanildo Silva, da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica, na Bahia, não há dúvidas de que tenha sido um acidente. Para ele, “as evidências são claras e concisas”.

Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão foram encontrados mortos na noite de terça-feira pela equipe do tenente-coronel Ivanildo Silva. Segundo ele, um homem passou pela região à procura de um animal, viu o carro e chamou a polícia.

Veículo submerso

O veículo estava submerso no Rio Mucuri, próximo às margens da BR-101. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, na Bahia, onde foram identificados por familiares. Os universitários saíram de São Mateus por volta das 19h do dia 20 para a festa de aniversário da mãe de um dos jovens.

Antes do acidente, o veículo modelo Punto, de cor bege, havia sido visto pela última vez em um posto de combustíveis em Pedro Canário. Amanda era natural de Manhuaçu, mas vivia em São Mateus para estudar na Universidade Federal do Espírito Santo.

Nesta quarta-feira, amigos da jovem postaram nas redes sociais mensagens de luto. Informações do jornal O Estado de Minas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo