Pela análise da polícia técnica, o carro estava em alta velocidade antes da saída de pista e posterior queda no despenhadeiro.
Por decisão do perito criminal Manoel Garrido, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT) o percurso percorrido pelo veículo em direção ao despenhadeiro foi refeito a pé no final da noite desta terça-feira (24), numa área de difícil acesso, com árvores quase sempre espinhosas, além dos perigos deixados na clareira pelos vidros e peças do Fiat Punto.
No final da clareira estava o carro com quatro jovens dentro e um pouco acima o corpo de Marllonn Amaral, de 21 anos, ele que teria saído vivo do veículo, mas acabou não resistindo e veio a óbito.
A operação de busca aos cinco jovens que saíram de São Mateus-ES., e vinham para o Prado, no litoral sul baiano, contou com a participação de policiais da Bahia e Espírito Santo.
A partir de agora o desafio é descobrir se o acidente que matou os cinco jovens foi provocado por alta velocidade, ou se o condutor do Fiat Punto, André Galão, de 28 anos, dormiu ao volante. Informações e imagens do Teixeira News.
Confira aqui matéria do Jornal Hoje com todos detalhes do acidente e resgate.