Polícia

Campo Formoso: Elmar denuncia falta de delegado; população vive assustada

Há quase um mês, o delegado local César Romero pediu afastamento do cargo para se tornar pré-candidato a vereador e acabou sendo exonerado.

Em protesto, o deputado estadual Elmar Nascimento (PR) afirmou que irá encaminhar ofícios ao secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, e ao delegado-chefe da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, no sentido de buscar providências emergenciais para a falta de delegado permanente no município. 

“A violência na Bahia avança em todos os campos da área de segurança pública. Não podemos permitir que a população de Campo Formoso deixe de contar com um serviço tão essencial. É imprescindível a presença de um delegado em nossa cidade, para que o pânico e o medo não assumam proporções ainda maiores”, ponderou Elmar. 

O deputado republicano voltou a criticar a inoperância do Governo do Estado no combate à violência, e a falta de ações em políticas públicas de segurança.

“O governador Jaques Wagner precisa acordar e tomar medidas efetivas urgentes. O desenvolvimento de ações para combater o forte crescimento da violência, não tem sido priorizado pelo governo baiano. É preciso deixar a propaganda enganosa de lado e começar a tratar a segurança pública com compromisso e seriedade”, disparou Elmar. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo