História

Riachão: Sepultado o corpo de Gustavo Tamarindo, ex-tesoureiro da Prefeitura

Segundo as informações, Gustavo não acordou, o que chamou a atenção da família. Devido à demora, os familiares foram observar no quarto, encontrando-o já morto.

Gustavo sofria de problemas cardíacos e, inclusive, já havia sofrido um enfarto. Ultimamente ele voltou a sentir o problema, o que certamente o levou à morte.  

Neste sábado, à tarde, nossa reportagem viu Gustavo caminhando pelas ruas da cidade, chegando onde estava residindo, na Travessa Marechal Deodoro, no centro de Riachão.

Segundo Isaac Martins, amigo de Gustavo e morador próximo de sua casa, os dois estiveram juntos neste sábado à noite e, inclusive, chegaram a beber duas cervejas em um bar da cidade.

Velório e sepultamento

Familiares e amigos participaram do velório do corpo de Gustavo durante a manhã e parte da tarde deste domingo, em sua residência, no centro da cidade. O sepultamento foi acompanhado por muitas pessoas, já que ele era uma pessoa muito querida na cidade.

Gustavo Rocha Tamarindo era representante comercial e membro da Loja Maçônica de Riachão do Jacuipe. No governo do ex-prefeito Herval Campos ele ocupou a função de Tesoureiro da Prefeitura Municipal. Gustavo teve dois casamentos e deixa três filhos, mas ultimamente estava separado. O seu sepultamento aconteceu neste domingo, no final da tarde.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo