De acordo com as autoridades, após uma denúncia de um dos funcionários da empresa que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário do local, a polícia montou um cerco para enquadrar os ladrões.
Dois grupos de policias montaram uma operação desde a manhã de hoje para tentar impedir mais um roubo. Um grupo ficou no interior da empresa com disfarces e o outro do lado externo. Por volta de 16h, cinco homens, incluindo o ex-funcionário Leonardo, chegaram na portaria da empresa.
Dois homens, identificados apenas por Alan e Leonardo, saíram do veículo Renault Clio e deram voz de assalto a uma funcionária na entrada da empresa. Os policiais então impediram o assalto e o bando deu início a troca de tiros.