Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política & Economia

Irecê: Luizinho Sobral recebe apoio do PDT do deputado federal Félix Júnior

Com isso, fortalece ainda mais a pré-campanha do parlamentar baiano. “Foi um momento importante, pois o PDT é um partido com grande representação em Irecê. E a presença do deputado federal Félix Jr engrandece ainda mais meu trabalho, pois ele é um grande parceiro da região de Irecê onde foi o deputado federal mais votado. É mais um partido quem vem nos apoiar”, afirmou Luizinho Sobral.

Na festa política, também esteve presente o deputado federal Márcio Marinho (PRB), mais uma vez hipotecando apoio a pré-candidatura de Luizinho Sobral.

“O PRB do bispo Márcio Marinho e do ministro Marcello Crivela são grandes parceiros nessa nova jornada”, enfatizou Luizinho Sobral.

A reunião aconteceu no auditório do Posto Quatro Rodas completamente lotado. Estavam presentes ainda o presidente municipal do PDT Mauro Barreto, além de filiados ao partido, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e simpatizantes da pré-candidatura de Luizinho Sobral.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo