A agressão partiu do filho do ex-vereador Pedro de Amâncio, Lázaro de Santana Carvalho, mais conhecido como “Lázaro de Valquiria”.
De acordo com informações, Magalhães e Lázaro saíram juntos de um clube de Sitio do Quinto em direção à cidade de Antas, onde ocorreu o desentendimento entre eles. O ex-prefeito acabou sendo agredido e espancado covardemente. Os dois faziam uso de babida alcoólica quando vieram a se desentender.
Após ser agrido e espancado, o ex-prefeito Magalhães foi socorrido e levado às pressas para Aracajú (SE) e transferido para o Hospital Regional de Itabaiana. Segundo boletim médico, Magalhães passa bem e irá passar por uma cirurgia nesta terça-feira (08).
A agressão física foi registrada na delegacia de polícia de Antas e aguarda as investigações da ocorrência. Ainda não se sabe os verdadeiros motivos que levou Lazaro de Carvalho a praticar tamanha barbaridade conta o ex-gestor.
Para a família do ex-prefeito, não há nada que justifique uma ação dessa natureza. Segundo o site Carlino Souza, o advogado de defesa de Lázaro Carvalho, Dr Cleyton Júnior, amigo do ex-prefeito, disse que está muito abalado com toda situação e lamentou a atitude de seu cliente.