Polícia

Riachão: Bandidos tentam estourar o caixa do BB do Sindicato dos T. Rurais

Segundo as informações de populares, os elementos chegaram por volta das 19h em um veículo Pálio, cor branco, vidro fumê, de placa não identificada, arrombaram a porta e colocaram alguns acessórios para explodir o caixa eletrônico.

Em seguida, se retiraram do local, retornaram às 20h30, mas foram surpreendidos com a movimentação dos vizinhos, que desconfiaram e acionaram a policia. Porém, quando a guarnição chegou, os elementos já haviam fugido por destino ignorado.

A polícia constatou a tentativa de assalto encontrando os fios que interligam com o sistema da agência bancária desativados, além de confirmar a violação de uma porta que permite a retirada das cédulas. Contudo, nenhuma quantia foi subtraída pelos assaltantes.

A reportagem do Interior da Bahia conversou com Renivaldo Miranda (Reninho), presidente do STR-de Riachão, que lamentou o ocorrido.

’’É uma pena! Aqui é uma alternativa para os aposentados receberem seus benefícios sem ter que enfrentar longas filas. Mas, sinceramente, fica difícil a permanência do caixa eletrônico aqui. Se houvesse a explosão de algum dispositivo por parte dos elementos, certamente comprometeria as estruturas do prédio onde funciona a entidade”, explicou.

Por Noroel Fernandez

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo