História

Riachão: Após 8 dias internado em estado grave, Betuca morre no HGE

Betuca estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, há oito dias. Ele teve o corpo queimado covardemente pelo seu próprio ex-cunhado, conhecido por Cristiano, com quem tinha uma sociedade em um caminhão, pivô do crime.

 

No sábado, logo após o ato criminoso, ele recebeu os primeiros socorros em um hospital de Riachão. Ao dar entrada no hospital, ainda lúcido, Betuca teria revelado para as pessoas o autor do crime. “Foi meu ex-cunhado que fez isso comigo”, repetia.

 

Em estado grave, ele foi transferido para o HGE, em Salvador, onde passou por uma delicada cirurgia, na madrugada do domingo (06). A filha ainda teria conseguido falar com ele, que disse que estava melhor, apesar das fortes dores.

 

Visitas

Em Salvador, ao lado dos dois filhos, a ex-esposa Miriam acompanhava tudo e revelava toda a dor da família. Na segunda-feira os médicos autorizaram a primeira visita, que seria feita pelo filho Aldemir, mas acabou não acontecendo devido ao estado da vítima ter se agravado.

Segundo as informações, somente na terça-feira os familiares conseguiram visitar Betuca, mas, sedado, ele nem viu os filhos e a ex-esposa. 

Na quarta Miram falou por telefone com o músico Itamar Carneiro da Silva, vocalista e proprietário da Banda Visual, cujo ônibus Betuca já havia dirigido e ainda prestava serviços esporádicos.

Em como induzido, Betuca passou uma semana difícil, vindo a falecer neste sábado. Ele era filho de Manoel Inácio da Silva (Benzinho), ex-maestro da Filarmônica Lyra 8 de Setembro, da qual Betuca também fazia parte, e Dona Andrelina Santos Silva.  

Segundo informações da família, o corpo só será liberado do HGE depois das 8 horas deste domingo, com previsão de chegar a Riachão por volta do meio dia. O velório acontece na cidade, provavelmente na casa da mãe, e o sepultamento só deve ocorrer no final da tarde.  

 Depois daremos mais informações

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo