Economia

Cliente Nissan reclama de atendimento de autorizada e da falta de peças

Esta semana, após o veículo apresentar um defeito, ele decidiu acionar a única oficina autorizada da região, que fica em Petrolina (PE), município localizado a 130 km de Senhor do Bonfim.

Segundo o empresário,  depois de muita espera, finalmente, o guincho chegou, mas, para sua grande surpresa, ao invés de mandar o socorro de Petrolina, cidade mais próxima, a autorizada enviou um guincho de Euclides da Cunha, município de outra região,  e bem mais distante. Porém, os problemas não pararam por ai.

Ricardo Miranda relata que, após o carro chegar à autorizada da Nissan em Petrolina, a oficina alegou que não tinha no seu estoque a peça original para fazer o conserto do veículo.

Sabendo que ficaria um bom tempo sem o seu carro, o empresário Ricardo Miranda resolveu solicitar um veículo reserva. A concessionária autorizou a entrega, mas, mais uma vez, para sua decepção, o carro era um veículo de carroceria (aberto), incompatível às necessidades do cliente da Nissan.

Agora, Ricardo Miranda afirma que irá tomar novas medidas, acionando judicialmente a Nissan e suas prestadoras de serviços, pelos os transtornos e prejuízos causados.

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