Meio Ambiente

Frente fria permanece na Bahia até este sábado

Segundo informações do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), nas últimas 24 horas, entre as 11h de quarta e as 11h desta quinta-feira (17), as chuvas foram mais expressivas na faixa centro-sul do estado, nos municípios de Brumado (38 mm), Luis Eduardo Magalhães (40 mm) e em Lençóis (31 mm).

Na região sudoeste, as chuvas acumuladas foram de 12 mm em Vitória da Conquista. Já nas últimas seis horas, entre as 5h e 11h desta quinta, os maiores acumulados ocorreram nos municípios de Ibotirama com 15 mm, Camaçari com 11 mm e Lençóis, aonde a precipitação chegou 5 mm.

De acordo com o serviço meteorológico, a frente fria que avança pelo litoral sul da Bahia, começa a perder força e se desloca para o Oceano Atlântico, mas, nos próximos dias, a frente ainda influenciará a condição do tempo, o que deve manter o céu encoberto e chuvoso em grande parte da Bahia.

As chuvas mais expressivas estão previstas para a faixa centro-norte, região que abrange os municípios de Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Barra, Juazeiro, Irecê, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Serrinha e Paulo Afonso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo