Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Teofilândia: Três bandidos assaltam a agência correspondente do Bradesco

Os bandidos entraram no estabelecimento armados de revolver e anunciaram o assalto; em seguida, fugiram em um Gol de cor cinza, placa HIU 8730, sentido à cidade de Serrinha.  Perseguidos, eles foram presos em flagrante nas proximidades da localidade Cabeça da Vaca, em Serrinha.  

Os bandidos foram identificados como Robson da Silva Juriti, 35 anos, Maicon Almeida Santos, 27 anos, e Marcelo Freire dos Santos, todos residentes em Águas Claras, Salvador.

Em poder dos marginais foram apreendidos dois revólveres  calibre 38 municiados e a quantidade de  11 projéteis, bem como os valores roubados do estabelecimento, em torno R$ 4.500,00, além de outros objetos como perfumes e sandálias.

Interrogatório e falsidade ideológica

Na delegacia, quando do interrogatório feito pelo delegado de policia o  Bel. Getúlio Queiroz Paranhos, percebeu-se que a identificação de Marcelo Freire Santos era falsa. Tendo como identificação verdadeira de José Antonio Rodrigues Silva Conceição, 43 anos, que está foragido e com participação no assalto ao Banco do Brasil de Ribeira do Pombal.

Em Pombal, ele responderá por falsidade ideológica e seu parceiro Maicon Almeida Santos, 27 anos, responde por crimes nesta mesma cidade e é foragido da Unidade Policial de Euclides da Cunha.

Ao perceber o  alto grau de periculosidade dos bandidos, o delegado Bel. Getulio Queiros solicitou ao presídio de Serrinha as referidas  remoções, e devolvendo o material roubado à proprietária do estabelecimento, como também as armas encaminhadas para a policia Técnica de Serrinha DPT. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo