Meio Ambiente

Jaguaquara: 05 pessoas ficam feridas em acidente entre um Cross Fox e C10

Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, um veículo Cross Fox , placa NTK -1644, se chocou de frente com uma caminhonete Chevrolet C10, placa JMJ-9307 que transportava um carregamento de pepino.

A Polícia Militar (PM) informou que o carro, que estava sendo conduzido pelo ex-vereador e produtor rural Joaquin José Lima de Andrade, mais conhecido como Zé Borreia, foi desviar de uma motocicleta que seguia na frente e acabou invadindo a pista contrária.

O ex-vereador e os passageiros do outro veículo, conduzido por um homem identificado apenas por Valdir, ficaram feridos. Todas as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Jaguaquara.

Continuam internados Joaquin José, Valdir, Antônio Francisco Félix, Maria da Conceição Félix e uma criança, Ivanildo Felix Pereira, de 7 anos.

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, apenas a criança permanecerá internada sob cuidados médicos. Já as outras vítimas serão liberadas, pois sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 7 horas. (Foto: Blog Marcos Frahm).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo