Polícia

Veículos são roubados durante festa em Colégio de C. do Coité; um é de Riachão

Os dois veículos furtados estavam estacionados próximos, dentro de um estacionamento organizado pela empresa com o nome fantasia de Segurança Águia de Aço.

De acordo com o proprietário do Veraneio (um dos veículos roubados), Sr. Rael da Primeira Malhada, em Riachão Jacuípe, ao entrar no estacionamento, pagou R$ 10,00 pelo serviço e recebeu um ticket que, segundo os organizadores do estacionamento, somente entregando esse ticket na saída e fazendo a conferencia dos dados do veículo o mesmo seria liberado.

No entanto, a Veraneio foi roubada. Quando procurada, a empresa Segurança Águia de Aço não soube responder sobre o veículo e deu várias desculpas sobre o desaparecimento do mesmo. Além disso, o responsável pela empresa não foi localizado para maiores esclarecimentos.

O outro carro roubado é um Gol quadrado ano 92, cor azul, placa JMA 4756, licença de Conceição do Coité, de propriedade de um homem conhecido por Gauchinho.

Apelo

Qualquer informação que ajude o proprietário a recuperar seu carro, instrumento de trabalho, um Veraneio de cor azul ano 1981, com a inscrição Escolar, placa policial CDF 5022 licença de Conceição do Coité (conforme foto), entrar em contato através dos telefones: (75) 9121-0299 / 9968 6828 / 8142 8269, ou ligue para a Polícia Militar pelo 190 (disque denúncia) e será bem gratificado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo