Política & Economia

Filadélfia: Barbosa Júnior é aclamado pré-candidato diante de grande público

Com o apoio de diversos partidos, lideranças políticas e na presença de centenas de filadelfenses, o jovem Barbosa Junior confirmou que irá disputar a eleição para prefeito do município em 2012.

Estudante de Direito e filho do ex-prefeito Barbosa Santos, O pré-candidato disse que se considera “preparado para assumir a missão de ser prefeito e cuidar bem da cidade”. Ele afirmou ainda que “esta força vêm dos gestos de manifestação, apoio e carinho do povo de Filadélfia”.

A reunião foi considerada um grande sucesso pelos organizadores, marcando a história política de Filadélfia, e surpreendendo pela grande quantidade de presentes e aceitação popular em torno do nome de Barbosa Junior como legitimo pré-candidato oposicionista da cidade.

Lideranças e deputados

O encontro contou ainda com a presença de diversas lideranças e pré-candidatos locais, do deputado Federal Félix Junior, do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), Paulo Braga (ex-deputado), Marcos Silva (Prefeito de Ponto Novo), Pedro Nilson (Vice-prefeito de Morro do Chapéu), Dr. Anderson Moura (Pré-candidato a prefeito de Cansanção pelo PPS), Dr. Marcelo Freitas (irmão do prefeito de Acajutiba), além de diversas outras lideranças regionais.

 
Com um discurso equilibrado e com respeito aos adversários, Barbosa Junior iniciou sua fala justificando a ausência do seu pai, que se encontra em Recife-PE a trabalho. Ele também agradeceu o apoio da família, dos deputados presentes, dos amigos e do advogado Bel. Thiago Guimarães.

Junior ressaltou que sua pré-candidatura nasceu do clamor popular diante da insatisfação com a atual gestão e pelo reconhecimento de sua árdua luta na busca de benefícios para sua cidade junto aos governos do Estado e Federal, através dos deputados pedetistas Roberto Carlos  e Félix Junior.

Seguro e confiante, Barbosa Júnior demonstrou que traz consigo maturidade e disposição para trabalhar pelo município, prometendo uma administração séria, responsável e transparente, afirmando que vai “zelar pelo povo, em especial, os mais humildes, que tanto necessitam da atenção do poder público”.

Junior também mencionou sua preocupação com geração de emprego e renda no município de Filadélfia, em especial aos anseios dos jovens, e garantiu que vai lutar por uma educação municipal mais qualificada e pela industrialização da cidade, investindo bem e de forma correta os recursos públicos, atraindo investidores e empresários.

O pré-candidato afirmou que o fato de seu nome está em primeiro lugar nas pesquisas de opinião pública, para consumo interno, não lhe deixa vaidoso, muito pelo contrário, lhe serve apenas como estímulo para continuar lutando para conseguir novos apoios, vencer as eleições e poder construir a cidade que tanto sonha, atendendo os interesses da população.

Barbosa disse quem tem percorrido todo o município e que tem sido recebido com muito carinho, o que o fortalece a cada dia e o que lhe fez aceitar o desafio de administrar Filadélfia e construir uma nova etapa de vida nesta cidade.

Ele afirmou ainda que tem conversado com várias lideranças políticas de outros partidos no sentido de viabilizar um projeto forte e comprometido para vencer as eleições vindouras.

Num pronunciamento bastante emocionado, Barbosa Junior encerrou o encontro agradecendo aos presentes, pedindo a todos que no momento certo fossem à luta, respeitando os adversários e que, acima de qualquer coisa, defendessem os interesses do povo de Filadélfia.

Outros discursos

Demais lideranças, pré-candidatos e deputados fizeram discursos demonstrando confiança, força e credibilidade no pré-candidato pedetista.

O pré-candidato a vereador Januário do Cartório questionou ao público presente se alguém gostaria que Barbosa Junior retirasse sua candidatura ou fosse vice de algum outro candidato levantasse o braço, mas ninguém se manifestou. Em seguida pediu que levantasse o braço aqueles que gostariam que Barbosa Junior fosse candidato a prefeito, e a multidão presente não só ergueu os braços como vibrou e pulou de forma eufórica.

Todos os oradores afirmaram que, embora o pré-candidato pedetista seja jovem, já demonstrou, com todo empenho e trabalho que vem fazendo, que tem responsabilidade e maturidade, estando, portanto, preparado para ser prefeito e fazer uma ótima administração.

O deputado estadual Roberto Carlos e o federal Félix Junior se pronunciaram de forma confiante e afirmaram que Junior está apto para ser prefeito de Filadélfia. Que o jovem pedetista é bastante competente o que os orgulha e motiva muito, salientando que atualmente é tão difícil encontrar jovens interessados na política e lutando para melhorar sua terra, no intuito de proporcionar melhor qualidade de vida e respeito com a população como faz Barbosa Junior.

O público ouviu atentamente cada discurso e a mensagem foi de comprometimento e a certeza de que a oposição está forte e confiante na vitória nas eleições 2012.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo