Polícia

Canudos: Cantor briga com filho de Zezinho da Ema e é detido por 2 horas

O cantor Cesar Adriano Meneses dos Santos ficou detido na delegacia de polícia de Canudos por cerca de uma hora e meia, após se envolver em uma confusão com Edson Araújo Silva, filho do forrozeiro Zezinho da Ema.

A confusão teria iniciado após o cantor pedir passagem para que o ônibus de sua banda pudesse passar para retirada do seu material de produção. De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus, filho de Zezinho da Ema, teria soltado uma piada conforme Cesar Adriano contou na delegacia de polícia de Canudos.

Nem mesmo com a presença da polícia os dois pararam de trocar tapas. Esta é a segunda vez que o cantor César Adriano se mete em barraco. O primeiro episódio aconteceu em setembro do ano passado, quando o mesmo agrediu sua companheira, sendo autuado com base na Lei Maria da Penha.

No episódio deste domingo, os dois foram conduzidos à delegacia de polícia da cidade para prestar depoimento. Na saída da delegacia, Cesar pediu desculpas a Zezinho da Ema pelo episódio ocorrido e lamentou o fato. (Com informações do site CarlinoSouza).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo