Política & Economia

Juazeiro: PDT faz Encontro Regional, mas não define posição no município

O encontro, que teve o deputado estadual Roberto Carlos como anfitrião, contou com as presenças do presidente estadual da legenda, Alexandre Brust, do deputado federal Felix Mendonça Júnior, e dos presidentes dos diretórios do PDT de vários municípios do norte da Bahia, além de vários pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Além destes, quem esteve presente também foi o prefeiturável Joseph Bandeira (PT), do vereador Crisóstomo Lima (PcdoB), e de representantes do Partido Verde, e do empresário da construção civil, Assunção de Castro.

Com grande participação de filiados, o III Encontro Regional do PDT, na concepção do deputado estadual Roberto Carlos, foi um sucesso e o partido se configura como personagem importante nas eleições deste ano na região. Cortejado por Joseph, Zó e membros do PV, o PDT demonstrou vontade de disputar a prefeitura, mas não descartou a possibilidade de selar alianças com outras legendas parceiras.

O empresário Assunção de Castro roubou a cena e declarou que muito embora a decisão final caiba ao povo (eleitor) está propenso a participar das eleições municipais deste ano, inclusive, como protagonista. Só não disse se concorreria a prefeito ou vice-prefeito numa provável composição com outra legenda. Informações do blog do Geraldo José. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo