Esporte

Após enganar o Flamengo, Ronaldinho fecha com o Atlético; coitado do Galo!

Ele chegou em Belo Horizonte nesta segunda-feira. O meia-atacante e seu empresário, Assis, almoçaram com o presidente Alexandre Kalil, do Atlético, e o diretor de futebol, Eduardo Maluf. Às 15 horas e 25 minutos, Ronaldinho entrou no gramado do centro de treinamento do Galo e iniciou aquecimento com outros jogadores.

O meia-atacante se desligou do Flamengo na última semana, após acionar o clube na Justiça pedindo o pagamento de uma dívida de R$ 40 milhões. No clube carioca, foram 74 partidas disputadas e 28 gols marcados.

A diretoria do Flamengo admite que deve para o camisa 10, mas não concorda com o valor pedido pelo jogador e sua advogada, Gislaine Nunes. O rubro-negro promete recorrer na Justiça. Mas Gislaine acredita que não haverá problema para seu cliente fechar contrato com outro clube.

“Eu acredito que não exista nada de multa, até porque ele ainda não fechou com ninguém. Eu acho que não tem multa nenhuma. Eu desconheço. Só cuido da parte jurídica dele. Amanhã (terça-feira) devo saber mais detalhes sobre a ação do Flamengo, mas vai dar tudo certo para o meu cliente”, afirmou a advogada ao Superesportes, do jornal O Estado de Minas. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo